segunda-feira, 24 de agosto de 2020

► O Assessor de Cultura e Turismo de Cláudio, Rafael Alves, foi escolhido para representar a Região Centro Oeste de Minas Gerais nos diálogos diretos com o Governo Estadual, relacionados a Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio à classe artística, no momento de Pandemia.

ASSESSOR DE CULTURA E TURISMO DE CLÁUDIO É ESCOLHIDO PARA REPRESENTAR A REGIÃO EM DIÁLOGOS COM O GOVERNO ESTADUAL QUANTO A LEI ALDIR BLANC 

O Assessor de Cultura e Turismo de Cláudio Rafael Alves, foi escolhido para representar a região Centro Oeste de Minas Gerais nos diálogos diretos com o Governo Estadual relacionados a Lei Aldir Blanc, a qual prevê auxílio a classe artística no momento de pandemia. Rafael Alves passa a integrar a diretoria da Rede de Gestores de Cultura e Turismo de MG, composto por cerca de 30 pessoas do Estado de Minas Gerais responsáveis por dialogar e levar os anseios e demandas do setor artístico junto ao Governo do Estado na construção dos projetos e diretrizes. A Lei Aldir Blanc prevê que Municípios e Estados construam projetos em conjunto, de forma que um não sobreponha o outro. O Assessor de Cultura e Turismo de Cláudio Rafael Alves foi escolhido pelos membros da rede para a diretoria do Conselho devido a seu currículo e projetos de alta qualidade desenvolvidos no município de Cláudio. Rafael Alves é Bacharel e Licenciado em História pela UFOP, Mestre em História Social da Cultura pela UFMG, autor da livro “Lendo o Museu da Inconfidência: história, memória e patrimônio” e de artigos diversos na área de cultura, além da experiência no cargo da Prefeitura desde o início do Governo do Prefeito Zezinho.

Tribuna de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário