quinta-feira, 29 de março de 2012

ESPORTE


San Domingo volta a disputar campeonatos e torneios
O mais novo clube de futebol carmense possui um único objetivo: vencer

Divulgação

Fundado em 2008 e com títulos como: Campeonato Municipal, Campeonato de Futsal, Torneios e Festivais, o Footbaal  Club San Domingo volta a disputar o Campeonato Municipal, de 2012, com o objetivo de ser campeão.  Pelo menos é o que mostram as contratações da equipe: jogadores como o goleiro Edevaldo, da cidade de Oliveira; os atacantes, Paulinho e Luisinho; o meia, Juninho; os volantes, Túlio e Berlinch e o zagueiro Zé Bento, esses naturais de Carmo da Mata. Todos esses jogadores já se apresentaram ao clube e fazem parte do grupo para a disputa do Campeonato Municipal.
E os reforços não param por aí. A diretoria promete à T.F.A. (Torcida Febre Amarela) mais empenho, e outros nomes podem surgir a qualquer momento para disputar a edição deste ano do Municipal.  A diretoria do San Domingo, que é composta pelos amigos, Duílio Assunção, Heltone Salatiel, Douglas Vitorino e Willian Carlos,  divulga também que a maioria dos atletas da base da equipe, dos outros anos, foi mantida, havendo somente uma dispensa. “Os atletas que estão chegando ao clube não terão vida fácil. Terão que buscar o seu espaço”, avisa a diretoria que afirma já contar com excelentes jogadores em seu time.
O Campeonato Municipal está marcado para ter início nos dias 14/04 e 15/04, no Campo Municipal Iraci Alves do Nascimento, situado no bairro Aeroporto. Os horários dos jogos e os confrontos ainda não foram definidos pela comissão organizadora e serão comunicados aos atletas e aos torcedores assim que forem concluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário