quinta-feira, 1 de março de 2012

Solidariedade: Campanha solidária mobiliza o município

Divulgação


Jornal Tribuna é um dos grandes apoiadores do projeto
Uma campanha solidária, lançada há alguns dias, através da rede social Facebook, ganhou um novo rumo e de muita importância. Após ter sido anunciada na internet, já está em Carmo da Mata a camisa oficial do Clube Atlético Mineiro, autografada por todos os jogadores, para ser rifada, e o montante arrecadado será entregue ao pai do pequeno Anderson, que está em tratamento de saúde.
Além da camisa do Atlético, o organizador da campanha, Christian Mascarenhas, conseguiu também uma camisa do meia carmense Luiz Fernando, atualmente no Figueirense, que também será rifada. Christian fez contato com o Cruzeiro Esporte Clube, na expectativa de conseguir também uma camisa do clube celeste.
Segundo ele, mais surpresas ainda podem acontecer, pois o organizador está tentando trazer em Carmo Mata, para entregar as camisas, os mascotes dos clubes mineiros, Galo Doido e Raposão. “Já fiz contato com o próprio Galo Doido e com Assessoria de Marketing do Cruzeiro para que possamos unir os mascotes em prol da solidariedade. Estou estudando a apresentação dos mascotes em lugar fechado para que seja cobrado um valor simbólico, que também será revertido à família”, informou Christian.
A equipe do Jornal Tribuna do Carmo, sensibilizada com a situação, também abraçou essa campanha e vai dar total apoio.
“Se conseguirmos trazer os mascotes, será um marco na história de Carmo da Mata e do esporte, além da possibilidade de se arrecadar um valor elevado em dinheiro para que a família possa dar continuidade ao tratamento do garotinho”, avaliou Christian.
Christian ressaltou que a união, nesta hora, é primordial e que todas as classes devem se juntar. “Nesta hora não existe partido político, religião, cor ou situação financeira. Existe uma família que está passando por um momento difícil e várias pessoas que podem se mobilizar e fazer valer a pena. Gostaria de agradecer o apoio do Jornal Tribuna do Carmo, do Joel da Gráfica, Maderlene Resende, Douglas Vitorino, Adriana Gonçalves, Sinval Elias, João Marques, entre outros, que vestiram a camisa desta campanha e estão comprometidos de corpo, alma e coração”, destacou ele.
“O amor ao próximo, para algumas pessoas, tem um significado diferente. Existem pessoas que não são de Carmo da Mata, que não torcem para nenhum dos times que ofertaram as camisas, que não conhecem o Anderson ou até mesmo a família, mas que já compraram seu bilhete e abraçaram a campanha. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado força o suficiente para conseguir dar esse passo importante e que ele não me desampare, porque outras campanhas ainda virão e outras famílias receberão o carinho de quem tem Deus no coração”, destacou Christian Mascarenhas.
 As rifas já estão sendo vendidas e podem ser adquiridas pelo valor de R$ 5,00 com Christian Mascarenhas.
A data da entrega do dinheiro e das camisas será anunciada através do facebook e do Jornal Tribuna do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário