quinta-feira, 22 de março de 2012

EVENTO

Caminhada “Viva e Ame a Vida” encerra a Semana da Mulher



Câmara M. CláudioAproximadamente 950 pessoas participaram da caminhada “Viva e Ame a Vida”, realizada no sábado, dia 10/03.
O evento contou com as presenças do prefeito municipal, Adalberto Rodrigues da Fonseca; do vice-prefeito, João Paulo Araújo Costa; do presidente da Câmara Municipal, Maurilo Marcelino Tomaz e dos vereadores Geraldo Lázaro dos Santos (Tindora), Wesley Guimarães Rocha (Lelinho), Marcelo Pascoal de Morais e Neli Rodrigues de Moura (Neli da Saúde).
A concentração e o aquecimento da caminhada aconteceu na Praça Levi Vitoi de Freitas, passando pela Rua Belo Horizonte em direção à Igreja do Rosário, retornando ao ponto de saída pela Avenida Presidente Tancredo Neves, onde aconteceram sorteios de brindes.
Foram entregues aos participantes da caminha um ticket e uma camiseta alusiva ao evento. A logomarca estampada na blusa foi criada por Lauro Sérgio que também criou a logo do centenário de Cláudio, comemorado no ano passado (Agosto/2011).
Câmara M. CláudioA caminha “Viva e Ame a Vida” foi realizada pela Prefeitura e Câmara Municipal de Cláudio, através da Assessoria de Esporte, tendo a frente Eila Rosana. O evento também contou com a organização da secretária de gabinete, Lorena Prado e com os apoios do Departamento de Saúde e Assistência Social e com colaboração de Darley Lopes.
 “Este ano a caminhada superou nossas expectativas, inclusive pela organização, que foi a melhor de todos os anos”, este foi um dos comentários mais ouvidos durante a caminhada.
O prefeito Adalberto Rodrigues durante a festa destacou a importância da saúde para o ser humano. “Quero aqui reafirmar o compromisso de minha administração com a saúde pública de Cláudio”, disse o prefeito. Adalberto também falou da importância da caminhada e destacou que espera que o próximo gestor possa também promover um evento tão saudável como este nos próximos anos.
A caminhada “Viva e Ame a Vida”, fez parte dos eventos que comemoraram a 7ª edição da Semana da Mulher em Cláudio.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário