quinta-feira, 29 de março de 2012

EVENTO

Festa do Branco agita Carmo da Mata no sábado de aleluia

O carnaval passou, a quaresma está acabando e o que todos gostariam de fazer agora é curtir uma boa balada em grande estilo.
Pensando nisso, Carmo da Mata receberá, em grande estilo, no próximo dia 07/04, Sábado de Aleluia, no Salão de Festas Nininha, a partir das 22 horas, a Festa do Branco, uma das festas mais badaladas de São Paulo.
A Festa do Branco é um evento que alcançou um dos maiores recordes de público, em São Paulo, nos últimos anos. A Festa que já possuiu edições em São Paulo está, agora, migrando para outras cidades e regiões.
Reprodução
O evento contará com a apresentação da Banda Micajham, que se apresenta nas melhores micaretas de MG, com o Dj Di Rodrigues, e mais 1 Dj Surpresa. A festa será incrementada com uma decoração diferenciada, som, iluminação e dançarinos.
A balada leva o nome de Festa do Branco uma vez que a proposta inicial é que todos os convidados e participantes da festa usem traje branco, seja inteiro, ou algo que represente a festa, como camiseta ou blusinha, como em uma festa de reveillon que atrai um público variado por tocar diferentes estilos musicais, agradando a todos com sua programação.
Os ingressos já começaram a ser vendidos nos patrocinadores Zé Miguel Sports (37) 3383-1155 e Clube do Acaí, em Carmo da Mata, e Loja Suad (37)3331-2144, em Oliveira, com o primeiro lote a 20 reais (pista) e 30 reais (Área Vip - Limitado - Cerveja liberada até as 02 horas e vodka, refrigerante, rum e água a noite toda). 
As 100 primeiras pessoas que entrarem na festa ganharão um brinde na entrada.  Vários outros sorteios serão realizados durante toda a festa. Classificação do evento: jovens a partir de 16 anos.
Realização Moura Eventos SP. Informações (19) 7816-9204 Sabrina ou (19) 9381- 2771 Cassiano ou Loli (37) 9143 9606.


Nenhum comentário:

Postar um comentário