Foram apreendidos mais de 1 quilo de substância semelhante à cocaína
Através de denúncia anônima de possível trafico de drogas recebida na tarde desta quinta-feira, 11, os militares foram até uma propriedade na "Barreira", zona rural de Carmo da Mata e localizaram um casal em atitude suspeita.
Os policiais montaram uma "campana" e observaram a movimentação do suspeito que buscava um material e guardava no veículo.
Após observação, os militares
realizaram a abordagem do casal, que alegou estar ali, à pedido de um amigo, para alimentar os porcos da propriedade.
Como as resposta do rapaz eram inconsistentes, inclusive não sabendo precisar o nome do amigo que o pediu para ir ao local, os militares realizaram revista no veículo, encontrando no porta malas do carro, uma sacola com dois tabletes e seis porções consideráveis de substância semelhante à cocaína, embrulhadas em plástico e fita adesiva.
O rapaz, ao ser indagado, afirmou que estava ali para buscar as drogas para um rapaz de Divinópolis e que não sabia o nome do mesmo.
Ainda foram apreendidos, aparelhos de telefones celulares pertencentes ao casal, tendo o suspeito afirmado, que em seu aparelho havia várias conversas no aplicativo whatsapp, sobre o tráfico de drogas.
O casal foi preso e encaminhado, juntamente com cerca 1,3 quilos da substância aprendida e os telefones celulares, para a delegacia de plantão.
O veículo, um Fiat Siena, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
Em continuidade à operação, militares da cidade de Divinópolis foram até a residência dos suspeitos e após revista minuciosa no local, encontraram mais um tablete de substância semelhante à maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário