quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Carmo da Mata trabalha na reestruturação do tráfego

Prefeitura de Carmo da Mata trabalha na reestruturação do tráfego

A Prefeitura Municipal de Carmo da Mata informa que está ciente sobre a necessidade da adição de quebra-molas em locais estratégicos da cidade. A Administração esclarece que a questão é uma das prioridades da Prefeitura e que já iniciou um estudo técnico para reestruturar o tráfego no perímetro municipal.

O Município ainda reforça que tão logo seja possível, essa demanda será atendida. A Prefeitura ressalta que, tão importante quanto a implantação das lombadas, é a sinalização delas. Essa é uma das preocupações da Administração que aguarda o parecer técnico para realizar todo procedimento de forma padronizada.

O secretário de Obras, Wagner Ribeiro, explicou que o tráfego de carros e motos teve um aumento exponencial e que a instalação das lombadas é uma necessidade. “A Secretaria Municipal de Obras irá fazer o possível para conseguir realizar o trabalho o mais breve possível. Peço a população um pouquinho de paciência, pois estamos no início da gestão, porém estamos trabalhando para tal”, disse.

[RADARES]

Na última terça-feira, 09/02, após a Prefeitura ter informado sobre as articulações para a construção de uma lombada nas proximidades do Trevo, muitas pessoas se manifestaram em relação a volta dos radares.

No entanto, a retirada dos radares móveis foi uma decisão do Governo Federal do último dia 15/08/2019. Da mesma forma, a reimplantação dos radares nas estradas depende do Governo Federal. O Município neste caso não tem poder de decisão, já que a BR-494 é uma rodovia federal. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Carmo da Mata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário