terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

►Em Belo Horizonte, no dia 08/02, políticos carmenses encontraram-se com o Senador Carlos Viana e com o Deputado Estadual Cássio Soares.

Encontro Político na Capital Mineira

—►Em Belo Horizonte, no dia 08/02, políticos carmenses encontraram-se com o Senador Carlos Viana e com o Deputado Estadual Cássio Soares.

Os políticos carmenses solicitaram ao Senador e ao Deputado, respectivamente, um caminhão para coleta de lixo e, como medida de segurança para a comunidade carmense, um sistema de ‘videomonitoramento’.
 
Além do Prefeito José Carlos, estiveram presentes  cinco dos nove vereadores da Casa Legislativa Carmense, entre estes o Presidente da Câmara Revinho, juntamente com o Secretário de Planejamento Municipal, William dos Campos. 

Além de Revinho, também estavam presentes os vereadores Geraldinho do Moçambique, Juninho do Badú, Fabrício da Saúde e Silvana do Nélson.

Reafirmando, o encontro foi pautado na solicitação do caminhão para a coleta de lixo em Carmo da Mata, juntamente com a liberação de recursos para a instalação do Sistema de videomonitoramento para reforço da segurança pública carmense.

“Cientes da importância desses pedidos, eu e o Senador Carlos Viana assumimos o compromisso de trabalhar, a fim de alcançarmos soluções que atendam Carmo da Mata nessas e em outras necessidades. Essa é a nossa responsabilidade, que cumpriremos com muito empenho em prol do bem-estar e qualidade de vida do nosso povo”, disse Cássio Soares, em nota.

►Tribuna do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário