Briga entre advogados dos Bolsonaros
Ex-advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, não quer trégua com Karina Kufa, que representa os presidente em processos eleitorais.
A quem o pergunta sobre a advogada, Wassef tem dito que ela está prestes a deixar a defesa de Jair Bolsonaro e que é ele o responsável pela escolha do nome que a substituirá em ações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde estão sendo julgados pedidos da cassação da chapa presidencial.
A família de Bolsonaro, porém, parece dar sinais opostos. Na sexta-feira passada (9), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou uma foto com Karina e seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), indicando que novas ações viriam pela frente sob o comando da advogada.
Wassef teve que abandonar a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) depois que Fabrício Queiroz, alvo do inquérito das “rachadinhas”, foi preso em um imóvel do advogado em Atibaia (SP). Após o episódio, Karina divulgou uma nota afirmando que Wassef nunca advogou para o presidente. Ele ficou possesso, disse que ela mente e segue querendo vingança.
BELA MEGALE
Nenhum comentário:
Postar um comentário