sexta-feira, 29 de junho de 2012

Polícia Civil e Militar realizam “Operação Resposta” em Cláudio

 
As Polícias Civil e Militar de Cláudio realizaram na sexta-feira, dia 29/06/2012, uma grande operação conjunta para reprimir o crime em Cláudio. Ao todo aturam na operação 85 policiais entre civis e militares, distribuídos em 24 viaturas. 

Foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão resultantes das investigações da Polícia Civil. Ao todo, 09 pessoas foram presas e 04 adolescentes apreendidos. Todos eles possuem envolvimento, direto ou indireto, com os graves crimes ocorridos em Cláudio nos últimos dias.
Em uma das residências, foram localizadas 03 armas de fogo, sendo duas delas de calibre restrito, uma carabina 44 e uma pistola 45, além de um revólver calibre 38. Também foram encontradas nesta residência, muita munição, grande quantidade de drogas, sendo uma porção de cocaína, um tablete de maconha e 35 pedras de crack, além de R$ 1.702,00 em dinheiro, resultante da venda de drogas e uma motocicleta.
Em outra residência, foram encontrada uma pistola, calibre 6.35 mm, além de dois sprays de pimenta. Com um adolescente também foi localizada uma réplica de arma de fogo (comumente utilizada para a prática de assaltos) e uma pequena porção de cocaína. 
Foram presos: L. C. R., B. H. B. F., J. S. C., W. A. M., W. L. A. M., P. H. R. P., R. A. P., M. R. M. e J. P. F. M., todos foram encaminhados ao Presídio Regional de Oliveira.
O delegado de polícia Carlos Henrique Gomes Bueno ressaltou a importância da ajuda da população, através dos telefones 181 ou 190 trazendo qualquer informação que possibilite a prisão de suspeitos e informou ainda que a polícia continua atenta e agindo para manter a tranquilidade e a paz social.








Um comentário:

  1. Parabéns as Policias Militar e Civil pela eficiente resposta à criminalidade em Cláudio, que já vinha sendo feita diariamente, mas agora com grande demonstração de força pelo aparato da PM e PC. Parabéns aos comandantes e a todos os policiais envolvidos

    ResponderExcluir