segunda-feira, 11 de junho de 2012

SEGURANÇA


Através da mobilização do prefeito Adalberto, de vereadores, de entidades e de associações, foi conseguida a permanência de Dr. Carlos Henrique em tempo integral no município.

No dia 21/05, o prefeito de Cláudio, Adalberto Rodrigues da Fonseca, esteve em Belo Horizonte para entregar um ofício ao chefe adjunto da Polícia Civil da Secretaria de Estado de Defesa Social, Jésus Trindade Barreto Júnior. No ofício, o prefeito esclarece a importância da permanência do delegado de polícia, Dr. Carlos Henrique Gomes Bueno, em suas atividades no município de Cláudio. Segundo o prefeito, em seu ofício ele salientou que esse foi um pedido de toda a população claudiense, que está mobilizando-se intensamente em função desse fato. Associações como ASIMEC - Associação das Indústrias Metalúrgicas de Cláudio, ASMOB – Associação dos Moradores de Bairros, Cidade Jardim, Rosário, Novo Rosário, Capelinha, Bicame, Ipanema e Novo Mundo, AMBAS - , ASCLART – Associações e Sindicatos, CONSEP – Conselho Comunitário de Segurança Pública, CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas  e entidades filantrópicas também estão apoiando a causa. “Lembrei-me, novamente, que a figura do delegado inibia os criminosos, sem contar o belo trabalho que o mesmo fazia, diariamente, em favor de nossa segurança, o que justifica nossa grande preocupação e solicitação do retorno por tempo integral, em prol de nosso município. Na oportunidade, solicitei ainda o empenho na viabilização da destinação de novos veículos para a Polícia Civil e Militar, devido à precariedade da atual frota”, declarou Adalberto.
E, já no dia 24/05, o prefeito recebeu, em seu gabinete, a delegada regional, Dra. Aparecida Dutra, juntamente com o delegado Dr. Carlos Henrique Bueno e vários empresários e representantes da comunidade claudiense. Nessa reunião ficou acordado que o delegado permanecerá em Cláudio todos os dias da semana. “Graças a Deus mais uma missão cumprida, dessa vez não só minha, mas dos empresários da cidade carinho, da câmara dos vereadores e da nossa sociedade. Quero agradecer a todos pela mobilização em prol da nossa segurança”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário