quinta-feira, 14 de junho de 2012

MOÇÃO


Câmara homenageia servidores da educação

Em solenidade especial, no dia 04/06, a Câmara Municipal de Carmo da Mata entregou moção honrosa, aos servidores da educação em Carmo da Mata.
A homenagem é de autoria do presidente do legislativo, Leonardo Rodrigues de Almeida, e foi aprovada pelos demais vereadores: Antônio Claret Ribeiro Franciscani, Ênio Carlos da Costa, Euler Bernardes do Nascimento, Gilson Carlos da Silva, Leandro Azevedo de Souza, Raimundo Horácio da Silva, Reverton Jean de Oliveira e Wagner Gomes Ribeiro.
Recebeu a homenagem Beatriz Helena Corrêa de Almeida, representando os funcionários da secretaria de educação, Zenilda Rodrigues Rezende da Costa, representando o Centro Educacional Dona Conceição Guerra – CEMEI, Fanides Maria de Assis, representando a Escola Municipal Nephtali Gonzaga de Melo, Ione Aparecida de Oliveira Nogueira, representando a Escola Municipal Padre Galdino Ferreira Diniz, Fátima Andrade, representando a Escola Municipal Silviano Brandão, Estela Ribeiro Franciscani, representando a Escola Padre José Bedin (APAE), Júnia Paixão Mendes, representando a Escola Estadual Joaquim Afonso Rodrigues, Roraima de Castro Lobato, representando o Centro Educacional Planeta Azul, Ângela Santos, representando o SOS Amor, e Maria Lúcia Rivetti Piassi, representando a Creche Olinto Ferreira Diniz.
Segundo o presidente do legislativo, Leonardo Almeida, desde o seu primeiro mandato como vereador que ele queria prestar essa homenagem aos profissionais da educação, e só agora esse sonho foi realizado. “Essa pequena homenagem que fizemos está muito aquém do que esses profissionais da educação merecem receber”, disse o vereador. 
Ainda segundo ele, “Carmo da Mata está de parabéns pelos profissionais que atuam na educação. Diretoras, professoras, cantineiras, todos que trabalham em prol da educação, da secretaria de educação aos motoristas que transportam os alunos. O trabalho de cada um é muito importante para a construção de um município melhor, de uma nação melhor. É através da educação que podemos sonhar com um país mais justo, mais igualitário”, finalizou Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário