quarta-feira, 6 de junho de 2012

Asfaltamento

Prefeito Milton Neto anuncia asfaltamento da 

Praça Presidente Vargas e da Rua Virgílio Silveira


O Prefeito Municipal de Carmo da Mata, Milton Neto, confirmou, na semana passada, que será executada a pavimentação asfáltica da Praça Presidente Vargas e da Rua Virgílio Silveira. 
Segundo Milton Neto, foi assinado um convênio na Cidade Administrativa, que fica localizada em Belo Horizonte, no dia 29/05.  
As obras contarão com recursos viabilizados pelo Deputado Estadual Dilzon Melo, através de emendas orçamentárias. O município deverá complementar, com recursos próprios, a verba estadual para a viabilização das obras.
 “O asfaltamento da Praça e da Virgílio Silveira vai trazer para os moradores, pedestres e motoristas uma melhor qualidade de vida, um tráfego mais seguro, além de melhorar o aspecto visual de nossa cidade”, explicou Milton Neto, lembrando que sem a ajuda do deputado Dilzon, esse melhoramento na Praça e na  rua Virgílio Silveira não seria possível.
Para o prefeito, o lema de sua administração é contemplar a população de Carmo da Mata com tudo aquilo que ela precisa. “Nosso governo não para de trabalhar e é assim que vai continuar até o final de meu mandato”, declarou o prefeito. 
As obras de asfaltamento dessas vias devem começar assim que começar terminar  o processo licitatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário