sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL EM CLÁUDIO


Armas de Fogo e Drogas são Apreendidas em Cláudio



Policiais Militares da 139ª Companhia do 23º BPM, efetuaram, no início da noite de ontem (14Jun12) uma grande Operação Batida Policial em Cláudio com intuito, principal, de restaurar o clima de tranqüilidade e a sensação de segurança pública na sociedade claudiense.

Foram empregados na operação 23 policiais militares e 08 viaturas. Quinze dos policiais vieram da cidade de Bom Despacho e a operação contou como estágio para o Curso Especial de Sargentos que estão cursando.

Os pontos críticos de criminalidade ou de concentração de infratores foram os alvos dessa operação que movimentou o início de noite na cidade. Em uma das diversas abordagens realizadas um homem tentou evadir; ele carregava em uma das mãos uma sacola e na outra um objeto, mas foi logo contido. Ele estava com um revólver calibre .38 carregado com 4 munições e na sacola haviam dois pequenos tabletes de substância parecida com maconha.

O homem, de 23 anos, já com diversas passagens pela polícia, foi conduzido até a sua casa, onde sua mãe autorizou a entrada dos policiais militares, que efetuaram uma busca no seu quarto, sendo encontrado mais um revólver calibre .38 com 5 munições. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. As armas e a droga, que ainda passarão por análise, foram apreendidas.

Além da retirada de mais duas armas de fogo e drogas, a operação alcançou seu objetivo de restaurar o clima de tranqüilidade e segurança demonstrando, também, o poder de prevenção e resposta da Polícia Militar frente a ação de criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário