segunda-feira, 11 de junho de 2012

BENEFÍCIO


Prefeito Adalberto encontrou-se, em Brasília, com senador Aécio Neves

O prefeito Adalberto Rodrigues da Fonseca esteve em Brasília, no dia 15/05, e foi recebido no Congresso Nacional pelo senador Aécio Neves.
No encontro, o prefeito solicitou ao senador a viabilização de recursos financeiros para reformas e ampliações em distintas áreas esportivas, incluindo o Centro Recreativo de Cláudio, que hoje, gratuitamente, atende a 1300 pessoas que praticam diversas modalidades esportivas, semanalmente. “Também pedi a atenção especial do nosso querido senador e cidadão honorário claudiense à intervenção na obra de implantação e pavimentação do trecho que dá acesso ao bairro Bela Vista, trevo que facilitará o trajeto à rodovia MG-360. Essa obra será muito importante para que acidentes sejam evitados e também para facilitar o retorno dos nossos jovens que estudam no SENAI ou na Faculdade”, disse Adalberto.
O prefeito contou para a nossa reportagem que, juntamente com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cláudio, Adarlan Rodrigues, conseguiu com Aécio uma verba de 200 mil reais em equipamentos.
Finalizando, o prefeito declarou: “Quero reafirmar que irei continuar trabalhando até o meu último dia de mandato para o bem e o progresso da nossa querida cidade carinho. Quero agradecer imensamente ao Senador Aécio Neves da Cunha, pela sua receptividade e pelo carinho que o mesmo tem pelos claudienses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário