quinta-feira, 14 de junho de 2012

Gente Nossa edição 255





Comemoração
Guilherme Oliveira dos Santos irá comemorar seu aniversário dia 17/06. Na ocasião, ele receberá o carinho da família e dos amigos. Felicidades!










Batizado
Recebeu o sacramento do batismo, no dia 03/06, Miguel Carvalho Oliveira Alves. A cerimônia foi realizada na Paróquia de São Sebastião, na cidade de Oliveira. O menino é filho de Jéssika D’Dias Carvalho Amaral e Raphael de Oliveira Alves.











Níver I
No dia 01/06, comemorou mais um aninho de vida junto de seus familiares o garotinho Kaio Felipe Santos Ribeiro. Parabéns!









Aniversário em família
No dia 09/06, Edilson dos Santos, o conhecido Dilsinho, comemorou mais um aniversário. A família estava em festa, pois sua filha Marielen Paula aniversariou no dia 10/06. Parabéns aos dois.






Dose dupla
Mais uma família em festa. Dia 09 de junho foram comemorados os aniversários de Luany Vitória, (que aniversariou dia 21/05 e completou 1 aninho) e de seu irmão, Rhian Antônio Resende (que aniversariou dia 07/06 e completou 6 anos) . Eles são os xodós dos pais, Adilson e Elaine.







Happy Birthday

Raula Ketlin Rodrigues recebeu o abraço dos amigos e de sua família no seu aniversário, dia 11/06 e no dia 22/06, a irmã, Amanda Silveira Rodrigues irá completar mais um ano vida. As garotas são filhas de Ralph Mariano e de Maria do Carmo Silveira Rodrigues.













Niver II
Amanda Emily da Silva Pereira trocou de idade no dia 01/06. Amanda é filha de Antônio Aparecido Pereira e Cléria Aparecida da Silva.













Festa
Cláudio Adriano Rodrigues receberá o carinho de sua esposa, Filó, no seu aniversário, dia 16/06.












Aniversário
Cristiane Sales colheu mais um rosa no jardim da vida, no dia 12/06. Na data, ela recebeu o carinho de seus familiares e de seu namorado.








Super festa
No dia 09/06, no sítio João de Barro, foram comemorados os aniversários de Cristiane Tavares Resende (dia 30/05), de sua mãe Marli (também no dia 30/05) e de seu marido, Marcelinho, o conhecido Culinho, que aniversariou dia 12/06. Parabéns a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário