quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sete shows vão animar a ExpoCarmo 2012

Sete shows vão animar a ExpoCarmo 2012

Festa este ano começa na quarta-feira 27/06




A população de Carmo da Mata e região aguardam ansiosos para saber a programação da ExpoCarmo 2012. Desde o início do mês de maio já existiam rumores de quem seriam os artistas que irão se apresentar no evento. 
A equipe da Tribuna do Carmo, empenhada em levar informações de qualidade e com precisão aos seus leitores, realizou nesta primeira semana do mês junho, uma minuciosa apuração e conseguiu apurar qual será a programação oficial da festa. 
Uma novidade! Pela primeira vez desde quando a festa começou a ser realizada em 2008, a ExpoCarmo inicia-se na quarta-feira (27/06), passando de quatro dias para cinco dias de evento. 
E já no primeiro dia de festa que será na quarta-feira, a ExpoCarmo já abre o evento com dois shows, um da dupla Relber e Allan e o outro dos pagodeiros Inimigos da HP. Na quinta-feira (28/06), a festa será animada ao som contagiante do sertanejo universitário de João Neto e Frederico. 
Já na sexta-feira (29/06), o show é por conta dos caipiras João Carreiro e Capataz. No sábado (30/06), apresenta-se pela segunda vez no palco da ExpoCarmo, a dupla Fernando e Sorocaba. E no último dia de evento, acontece apresentação dos palhaços Patati Patatá e show de encerramento com Clayton e Romário.
Outra novidade para este ano é a locução do rodeio que novamente vai ser feita por Fábbio Pereira, onde é “Emoção em oito segundos”. Fábbio animou os carmenses na primeira edição da ExpoCarmo, que aconteceu em junho de 2008
Durante todos os dias acontece rodeio com montaria em touros e cavalos. 
E como já é tradicional, antes das porteiras se abrirem, acontece o toque do berrante, espetáculo de fogos e emoção na homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e protetora dos peões.
A boate itinerante Taj Mahal, considerada atualmente uma das melhores do segmento no Brasil, também será montada pela quarta-vez, no Parque de Eventos Risoleta Tolentino Neves.
A produção executiva do evento será realizada novamente pelo competente empresário João Wellington. 
Como já é tradição, haverá em todos os dias a participação das garotas carmenses escolhidas durante o Baile Country realizado no dia 26/05, no Diamante Clube.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário