quarta-feira, 6 de junho de 2012

POLÍCIA



Família é agredida na estrada do Povoado da Forquilha
A guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na estrada do Povoado da Forquilha, na madrugada de 27/05, local onde a vítima, Rener Rogério de Resende, contou aos policiais que ao sair do baile que aconteceu no Diamante Clube, seguiu com seus familiares para sua casa, localizada no Povoado da Forquilha.
No momento em que ele estava na estrada, foi surpreendido por um veículo Gol bola, de cor preta, com quatro indivíduos não identificados, vindo os elementos a agredi-lo e também aos seus familiares. O filho de Rener, o menor, de 17 anos M. V. R., teve a boca atingida, o que o causou um pequeno sangramento, e sua filha, também menor, de 14 anos, K. F. R., levou um murro na cabeça. Em seguida, os autores entraram no carro e tomaram rumo ignorado. 

PM apreende substância parecida com droga
Durante operação antidrogas, realizada na noite do dia 25/05, a Polícia Militar de Carmo da Mata encontrou Itamar Euzébio da Silva, de 48 anos, transitando pela Rua Geraldo Moreira, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Itamar foi abordado e, posteriormente, foi realizada uma busca pessoal no mesmo, sendo encontrado com ele um saquinho contendo em seu interior uma pequena pedra com características semelhantes ao crack. Ao conversar com a Polícia, ele relatou ser usuário de drogas, mas não informou onde teria adquirido tal substância. Itamar foi liberado e orientado a comparecer à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos.

Um comentário:

  1. nilcelene de oliveira6:20 PM, julho 24, 2012

    nossa e muito pouca policia para os poblemas que tem em carmo da mata e redondezas...

    ResponderExcluir