O eleitor claudiense terá um número amplo de candidatos para escolher nestas eleições de prefeito. Em 15 de novembro quatro chapas disputam a Prefeitura da cidade. É o que ficou definido após findar o prazo para a realização das convenções partidárias, na quarta-feira, 16.
O PSDB se uniu ao Cidadania e ao Podemos e apresenta para a disputa, Cláudio Tolentino, tendo como vice-prefeito o ex-secretário Joãozinho da Saúde. A convenção que decidiu a dupla para a disputa representando o grupo do atual prefeito, Zezinho, foi realizada no dia 10 de setembro.
Outra chapa definida é composta pelos partidos PSB e PSL e têm Reginaldo de Freitas para o cargo de prefeito e Geraldinho do Inácio como vice. A convenção aconteceu no dia 7 de setembro.
Já o PSC lança como candidato a prefeito, Kaká Amorim, tendo Tindora como vice. A convenção do PSC aconteceu no penúltimo dia do prazo, dia 15 de setembro.
Para fechar o quarteto de chapas na disputa, a convenção do Avante, acontecida no dia 16 de setembro, última data para o evento, indicou o candidato a prefeito Marquinho do Hotel, tendo como vice, Jô da Refrigeração.
Agora os partidos têm até o dia 26 para registrar as chapas e, a partir daí, dar início à campanha oficialmente.
Com Reportagem de Sérgio Cunha
Tribuna de Cláudio
Nenhum comentário:
Postar um comentário