Motoqueiro foge da polícia, bate em caminhão e morre
Ilustrativo |
Na segunda-feira, 23/01, por volta das 12 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento, no Distrito de Monsenhor João Alexandre. Momento que os policiais depararam com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que deslocava pela Rua Queiroca. A viatura policial parou e o condutor da moto, Cláudio José Rodrigues, o Rasgão, se assustou e desobedeceu a ordem policial de parada e evadiu em alta velocidade. A viatura da polícia seguiu a moto fazendo acompanhamento visual, quando avistaram um caminhão parado devido à motocicleta ter batido nesse veículo. Rasgão apresentava ferimentos e logo que os policiais chegaram, acionaram a ambulância e prestaram os primeiros socorros à vítima. Luiz Carlos foi transferido para Santa Casa de Cláudio onde faleceu horas depois.
Fazendeiro encontra em seu pasto bomba d’ água e motor
A guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no sítio de José Ronaldo de Melo, no dia 05/01. Que contou aos policiais que encontrou uma bomba d’água e um motor marca WEG, 10 cv de potência, no pasto de sua propriedade e não sabe sua procedência.
A Polícia Militar apreendeu os materiais, sendo a bomba recolhida e encaminhada à Depol e o motor ficou sob a custódia de José Ronaldo, devido ao seu peso. Em seguida, os policiais seguiram para a fazenda de Aécio de Almeida Neves, chamada de Fazenda da Mata que é confrontante com José Ronaldo. Na fazenda, os policiais conversaram com o caseiro Genilson Feitosa dos Santos que informou que aproximadamente um mês fora furtada uma bomba d’água juntamente com o seu motor. Porém, não foi feito nenhum tipo de registro do fato. Genilson mostrou o local onde ficava a bomba e o motor e reconheceu o objeto que lhe foi mostrado. Os policiais orientaram o caseiro para fazer o ressarcimento do material.
Queda de energia causa prejuízos
Domingo, 29/01, por volta das 08 horas, compareceu na sede da PM o senhor Cláudio Salomé de Sousa, que disse que por volta das 00 horas de 28/01 houve uma queda de energia na área rural de Monsenhor João Alexandre. E que fez contato com a companhia de energia elétrica que informou que técnicos da empresa seriam enviados para sanar a irregularidade. Porém, a até este horário a energia não havia sido restabelecida. Por causa desta falta de energia, Cláudio teve uma perda de 1200 litros de leite que estava no tanque de expansão e aproximadamente 180 quilos de queijo que estavam em um refrigerador.
Homem é atingido por arma de fogo
Ilustrativo |
No dia 29/01, a PM foi solicitada a comparecer à Santa Casa, onde deu entrada à vítima Hudson da Silva Martins, que, segundo relato do mesmo, dois elementos em uma moto preta Lander haviam disparado com uma arma de fogo contra a sua pessoa, vindo a atingir sua mão esquerda. Os policiais realizaram rastreamento e foram informados através do 190 que a versão de Hudson era mentira. E que o mesmo estava manuseando uma arma e ela veio a disparar atingindo sua mão e a arma estava com sua namorada, a testemunha Gisele Morais Donizete dos Santos. O informante não quis se identificar e Gisele informou que não sabia da arma e só tem conhecimento da história que seu namorado havia contado que é a mesma que ele disse aos policiais. A PM foi informada por pessoas do Povoado de Bocaína que Hudson anda armado constantemente. Hudson foi socorrido até o hospital por sua namorada e foi atendido pelo médico de plantão e, pela gravidade da lesão, o mesmo foi transferido para o hospital João XXIII.
Homem é vítima de tiros em sua propriedade rural
Na terça-feira, 31/01, por volta das 18 horas e 55 minutos, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Povoado de Cascavel, zona rural de Cláudio, onde a testemunha e esposa da vítima, Rejane Gonçalves Adami, contou aos policiais que estava com seu marido, Marcos Oliveira do Amaral, o Kim Motos, em sua propriedade rural. Quando Kim se encontrava próximo ao um leito de água que passa em seu terreno, viu o autor, Marcos Paulo Vasconcelos de Oliveira. Marcos estava de posse de uma arma de fogo, possivelmente uma cartucheira, e perguntou a Kim se ele estaria ali para desligar uma mangueira que abastece um poço de criadouro de peixes. E quando Kim disse ao mesmo para abaixar sua arma para conversarem amigavelmente, Marcos Paulo desferiu um disparo contra Kim, vindo a atingi-lo na altura do abdômen (lado direito) e também perna direita.
Segundo Rejane, quando o autor se preparava para efetuar outro disparo, a mesma pulou na frente de Marcos Paulo e segurando a arma de fogo, disse para que ele parasse de atirar. O autor disse que não sabiam com quem eles tinham se metido, que ele mataria Kim ali mesmo na frente dela e de seu filho. Em seguida, Marcos Paulo evadiu em uma motocicleta de cor vermelha. A vítima foi socorrida no PAM de Cláudio, e segundo relatório médico o mesmo teve ferimentos múltiplos no abdômen e membros inferiores e múltiplas feridas intestinais e estava em observação.
Homem armado assalta Empresa
No dia 03/02, às 12 horas e 45 minutos, a Polícia Militar compareceu na Avenida Coronel Igomer de Barros, bairro da Praia, onde a vítima, Camilo Donizetti Rabelo, contou que trabalhava na Empresa Jodoal, que foi ao Banco Copermec, no centro da cidade, com a secretária Maria de Fátima Ferreira Rodrigues e Camilo ficou do lado de fora. Esta entrou e sacou a quantia de R$ 4.900,00 reais para o pagamento do vale dos funcionários. E quando chegou na empresa, um indivíduo com capacete de motoqueiro, bermuda de cor azul clara, camisa verde, blusa de moletom cor cinza e armado com um revólver calibre 22 lhe dirigiu os seguintes dizeres: “Eu quero o dinheiro que a moça sacou agora no banco, senão te mato”. A secretária lhe entregou os mais de R$ 800,00, que já estavam na empresa. Havia do lado de fora uma motocicleta esperando o autor, ambos evadiram pela MG 260.
Nenhum comentário:
Postar um comentário