Todos os anos, os servidores da Justiça reúnem-se para eleger o Funcionário do Ano, do setor, em Carmo da Mata. Essa escolha já acontece há 6 anos, ocorrendo de acordo com o princípio primeiro da democracia: o voto individual. Assim, cada um vota no seu candidato e o mais votado é o agraciado. Contam para que a pessoa seja indicada: a simpatia no ambiente de trabalho, o relacionamento com os colegas, o atendimento oferecido ao público, dentre outros princípios.
No ano de 2012, o Funcionário do Ano, da Justiça carmense, é uma funcionária. A escolhida foi Daniela Cristina Rodrigues Adame, que é funcionária efetiva da Justiça, desde o ano de 2003, quando foi aprovada em concurso e convocada para o trabalho.
Em 2003, quando começou a trabalhar pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Daniela atuou na capital Mineira, Belo Horizonte, até 2009, ano em que foi transferida para sua terra natal, “Carmo da Mata”.
Daniela recebeu a medalha de Funcionária do Ano na sexta-feira, 19/10, à tarde, em um lanche promovido nas dependências do Fórum, em Carmo da Mata.
Com reportagem de Hérica Viotti
Nenhum comentário:
Postar um comentário