quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Santa Casa recebe vários equipamentos hospitalares


Os recursos para a compra foram oriundos de uma emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Paulo Abi-Ackel

A Santa Casa de Carmo da Mata recebeu, na manhã de quinta-feira, 26/07, vários equipamentos hospitalares, que foram adquiridos através de uma emenda parlamentar proposta pelo deputado federal Paulo Abi-Ackel.
Os equipamentos adquiridos foram: desfibrilador externo, mesa auxiliar inox, fluxômetro, umidificador, nebulizador, bisturi eletrônico, eletrocardiógrafo portátil, lixeira inox, monitor multiparametro, carro inox para transportar roupa limpa, carro inox para transportar roupa suja, carro inox para transportar alimentos, microcomputador completo, impressora laser HP, incubadora neonatal, ar condicionado e longarina com 04 lugares. 
Segundo o administrador da Santa Casa, João Carlos Vilela Marques, o Joãozinho, os equipamentos totalizaram um valor de R$ 51.502 mil e serão usados no bloco cirúrgico,  na área administrativa, na recepção, no ambulatório e na sala de emergência.
Para Luigi D’Ângelo, diretor da instituição, todos esses equipamentos são mais um conquista da Santa Casa. “Toda essa aparelhagem será de grande valor para o hospital. Aos poucos, e com o apoio de nossa comunidade, estamos conseguindo grandes melhorias para nossa casa de saúde”, falou Luigi, que agradeceu o apoio dos carmenses que vem contribuindo com a Santa Casa e também ao deputado Paulo Abi-Ackel, dentre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário