quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Gente Nossa edição 262



Nascimento
Chegou ao mundo, no dia 17/08, enchendo de alegria o coração dos pais, o fofo Davi Cruz Gonçalves. O menino é filho de Ana Carolina e Carlos Henrique, e o xodó dos avós, Geni e Sebastião (Neném),  e de Fátima e Sebastião.








Comemoração
No dia 17 de agosto, comemorou mais um ano de vida a competente Secretária de Educação, Beatriz Helena Corrêa de Almeida. Na ocasião, ela recebeu o carinho das filhas, Maria Clara e Maria Luíza, e do marido, Chico do PT, além do netinho Noah.








Aniversário I
Comemorou mais um aniversário, nesta quinta-feira, 23/08, Ana Cleide Teixeira. Na data, ela recebeu os muitos abraços do marido, Balduíno Júnior (Juninho), dos filhos, Ana Beatriz, Ivan e David, do pai, Ivan Teixeira, além dos amigos.




Felicidades
No dia 18 de agosto, soprou mais um vela Fernando Adame (Bervela). A data foi comemorada com muita alegria ao lado dos amigos e familiares.



Soprando velas
A jovem Juliana Silva Ribeiro comemorou mais um ano de vida neste dia 23/08. Juliana, que é funcionária da empresa Hermes Pardini, receberá, nesta data, o carinho dos colegas, dos pais e do irmão. Felicidades!








Parabéns
Soninha Pompéia soprou mais uma vela nesta quinta-feira, 23/08. A ela, muitas alegrias e felicidades!








Comemoração
No dia 24/08, comemora mais um aniversário a elegante Amanda Melo. Parabéns!









Festa
Comemora mais um ano de vida, no dia 24/08, Ana Cláudia Marques (Aninha). Pessoa muita querida, receberá, na data, os abraços dos colegas da Santa Casa de Carmo da Mata e dos familiares.





Felicidades
A nossa querida amiga, Erilda Bernardes de Morais, vai colher mais uma flor no jardim da vida, no dia 28/08. A data será celebrada junto do marido, do filho, Victor, além da mãe, Geralda (dona Nega), dos irmãos e demais familiares.






 Aniversário II
Solange Aparecida Vicente celebra mais um aniversário no dia 29/08. Pessoa agradável e alegre, ela receberá o carinho dos amigos, filhos e demais familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário