quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ADMINISTRAÇÃO


Adalberto encontra-se com representantes que vão executar as obras da avenida que liga o bairro Bela Vista à MG- 260

Estiveram na Prefeitura Municipal de Cláudio, no dia 23/08, o engenheiro responsável pelas obras da avenida que vai ligar o bairro Bela Vista à MG – 260, Yuri Alves Xavier, e o representante do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, André Boaventura. A reunião entre a equipe e o prefeito Adalberto Rodrigues teve como intuito mostrar ao chefe do executivo o andamento das negociações com os proprietários dos terrenos por onde irá passar a avenida.
Segundo o representante do DER, as negociações já estão avançadas entre o departamento e os proprietários dos terrenos. “Vim até Cláudio, juntamente com Yuri, que é o engenheiro responsável pela obra, para acompanhar de perto as negociações, o andamento e o início das obras que a CROS - Construtora Rocha Sousa- irá executar aqui em Cláudio”, declarou Boaventura.
O prefeito municipal disse aos representantes da empreiteira e do DER, que ele anseia muito por esta obra, que foi uma reivindicação sua ao Governo de Minas. “Para mim, que administro Cláudio à quase 8 anos, a construção desta avenida será muito benéfica, pois vai evitar os acidentes nas saídas do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial,  do bairro São Lucas e da faculdade”, disse Adalberto.
Para Yuri, engenheiro responsável da construção da avenida, o canteiro de obras já está sendo estruturado e, com a chegada do maquinário, o serviço irá começar o mais rápido possível.  “André Boaventura  e eu estamos aqui em Cláudio para dar mais dinâmica aos trabalhos. Sei que a obra é muito importante e o prefeito tem cobrado isso do Governo de Minas”, falou Yuri a nossa reportagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário