quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Giro pelo Esporte


Esporte Cognitivo é apoiado e mais uma vez conquista título no Xadrez



O aluno/atleta da Escola E. Quinto Alves Tolentino, Jonathan Marques, com o apoio da Secretaria do Estado de Educação, da Secretaria Regional de Ensino e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, mais uma vez leva o nome do Município ao topo da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, na modalidade do Xadrez.
A etapa foi realizada em Patos de Minas, do dia 31 de julho ao dia 05 de agosto de 2012.
Parabéns, garoto!












Futsal Feminino Claudiense destaca-se na Etapa Regional do JEMG
As alunas/atletas da Escola Municipal Dr. Wilson Veado, com o apoio da Secretaria do Estado de Educação, da Secretaria Regional de Ensino e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, mais uma vez elevam o nome do Município, conquistando o 2º lugar na Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais –JEMG.  Os jogos foram realizados na cidade de Sete Lagoas, entre os dias 26 e 30 de junho de 2012.
Parabéns a todos pela conquista! 





Arraial esportivo é destaque em Cláudio

No dia 13 de julho, a Secretaria de Esporte, juntamente com o Programa Minas Olímpica Geração Esporte e a Prefeitura Municipal, realizou o 5º Arraial do Esporte. A festa contou com a participação de todas as crianças que fazem parte do projeto. Os alunos fizeram a festa com muita dança, pipoca, cri-cri e canjica! Além disso, tivemos a presença de vários pais que prestigiaram o nosso evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário