sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Direto da Redação Tribuna do Carmo


Acidente grave perto da Fundição Crisfer deixa 2 feridos e um morto

Por volta das 11 horas da manhã de hoje, dia 17/08, na BR- 494, nas proximidades da Fundição Crisfer em Carmo da Mata, aconteceu um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão.  
A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam no local a comparecer na citada BR, onde há poucos instantes havia acontecido um acidente.
Quando a reportagem da Tribuna do Carmo chegou no local do acidente, havia um senhor conhecido como Dão Vieira, caído ao solo já sem vida, possivelmente a vítima deve ter sido arremessado com o impacto da batida. Na Parati azul estava o condutor Mauro Lobato Bicalho, 70 anos, que apresentava um profundo corte na cabeça, mas estava consciente e mais um outro homem que estava no banco traseiro e também com cortes na cabeça e reclamando de dores na coluna, Ronaldo Adriano Borges, 36 anos.
Os primeiros socorros as vítimas foram prestados por um médico que passava pelo local no momento do acidente. A equipe da Santa Casa de Carmo da Mata compareceu no local e removeu as vítimas para aquela unidade de saúde.
A vítima fatal está aguardando a perícia e em seguida o corpo será liberado para a funerária.
A Polícia Militar de Carmo da Mata está fazendo os trabalhos de sinalização da pista até a chegada da Polícia Rodoviária.
Segundo o sargento Geovani, ainda não se sabe a causa do acidente e a Polícia Rodoviária já está a caminho do local. De acordo com informações obtidas na Santa Casa de Carmo da Mata, as vítimas sobreviventes ao acidente, não correm risco de morte.
Fotos: Hérica Viotti e Ricardo Câmara



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário