quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BENFEITORIA


Doze ruas de Cláudio receberam pavimentação asfáltica




Teve início, no dia 17/08, sexta-feira, a pavimentação asfáltica de doze ruas de Cláudio. O serviço está sendo executado pela Construtora LPR LTDA, que tem um prazo de 120 dias para terminar cerca de 3 Km de asfalto. 
A verba para o asfaltamento é oriunda de uma emenda parlamentar do deputado estadual Neider Moreira. O valor total da obra é R$ 679.908,96, sendo que R$ 99.586,74, é contrapartida da prefeitura municipal.
As ruas beneficiadas com o asfalto são: Abaeté, Alagoas, Ceará, José Prego, Paraná, Perciliana, Sebastião Moreira, Sebastião Moreira 2, São Francisco, São Lucas, São Sebastião e São Vicente.
O prefeito Adalberto Rodrigues acompanhou os trabalhos de pavimentação das vias. “Acompanhei de perto os trabalhos realizados pela construtora. E pude constatar a alegria e a satisfação dos moradores dessas ruas que estão recebendo o asfalto, pois eles aguardavam com muita ansiedade esse momento e, agora, esse sonho está se tornando realidade”, disse o prefeito
Segundo o prefeito, as reivindicações feitas através de associações de bairros e moradores foram, também, de muita importância para a realização destes asfaltamentos. “As ruas que estão recebendo asfalto, no bairro Bela Vista, trazem, para mim, uma satisfação muito grande, pois este é um bairro que recebe grande fluxo de veículos, devido às indústrias que lá estão instaladas, e, na época de exposição, este bairro recebe um aumento maior de pedestres e carros”, falou Adalberto.
O prefeito, ainda durante entrevista concedida à reportagem da Tribuna de Cláudio, destacou a importância da presidenta da AMBAS – Associação dos Moradores do Bairro Bela Vista, Claudiane Reis de Oliveira, e da moradora Maria Vaz Adame (dona Tuta), que tanto reivindicaram pela melhoria no bairro.
Na tarde de segunda-feira, 27/08, a redação da Tribuna de Cláudio recebeu a ligação de Sebastião Rodrigues Filho, o conhecido Tiãozinho Soldado, morador da Rua Ceará, há 43 anos. Tiãozinho ligou para a nossa redação para agradecer publicamente o asfaltamento de sua rua. Segundo ele, passaram vários prefeitos em Cláudio e, só agora, na administração de Adalberto, o asfalto chegou. “Quero parabenizar ao prefeito e toda a sua administração pelo asfaltamento, não só de minha rua, mas  de todas as outras ruas que estão recebendo este benefício”, disse o morador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário