quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Gente Nossa edição 261




Bodas de Ouro
O casal, Dora Bertolucci e José Lobato, comemorou 50 anos de matrimônio no dia 28/07. A tão importante data foi comemorada com uma requintada recepção realizada na Fazenda da Tamanca, com a presença de amigos e familiares.





Religião
Esteve visitando a cidade de Itapecerica, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Divinópolis, Aline Liliane Santiago. Na oportunidade, a missionária pregou aos presentes.







HOMENAGEM
A pessoa marcante de hoje é o meu querido sogro, Fernando Mauro Notini Pais (MARRÃO), que completou mais um ano de vida no dia 07/08/2012.
Este é um momento muito especial para mim e tenho certeza que para o senhor também, meu sogro, pois desejo, neste dia, poder dizer que faço parte da sua família de uma forma definitiva. Entrei em sua vida não por um simples papel, mas pelo caminho do coração. Quero que sinta, em mim, a confiança e a certeza de ter encontrado uma filha querida. O respeito é um belo sentimento que Deus fez nascer entre os homens e foi através dele que conquistei o seu coração, assim como também me fiz ser respeitada, principalmente pelo senhor.
Quero agradecer pela forma sempre amável e carinhosa que sempre me acolheu. Os nossos caminhos se cruzaram pela vontade do pai celeste e tornei-me sua nora. Sinto-me gratificada por este fato. Que a paz de Deus possa olhar por nós a cada dia que amanhece e a cada passo do caminho. E que Ele possa olhar por sua vida tão importante.

 De sua nora: ELISÂNGELA MAISA DE OLIVEIRA




Parabéns
No dia 05/08, a bela Francielly Piassi Lourêdo soprou velas. A garota é filha de Silmara Aparecida Lourêdo e Arilton Lourêdo Filho. Felicidades!








Bodas de Prata Dourada
No dia 31/07, o simpático casal, Vicentina e Antônio Amaro, comemorou 42 anos de casamento. Desta bonita união, os dois tiveram 5 filhos e 8 netos. Que Deus continue abençoando o casal e todos os seus entes queridos. Parabéns!






Princesinha
Desfilou pelas ruas de Carmo da Mata, como princesinha de Nossa Senhora do Rosário, a graciosa Júlia de Castro Teixeira Almeida. A menina é o xodó dos pais, Márcia e Júlio César de Almeida.






 

Comemoração
No dia 30/07, completou 08 anos de vida a jovem Isabel Nogueira Bastos. A menina é filha de Aparecida e José Oredis dos Santos – Ti Deco (falecido), e irmã de Willian, Alexandre, Renato, Andrioni e Augusto. Parabéns e muitas alegrias para a doce menina!





Encontro
No dia 27/07, a jovem Estefânia Dias esteve em uma festa particular, na cidade de Divinópolis, promovida pelos amigos Flavinho e Giovane. Na ocasião, a jovem carmense esteve com o cantor sertanejo Leonardo, que se encantou com a beleza e a elegância da mesma.









Desfile
Foi realizado, no sábado, 11/08, um desfile para apresentar a nova coleção da loja Teka Modas. Após o bonito desfile, os presentes foram animados ao som da dupla Henrique Jotta & Liana. O evento aconteceu no salão do Diamante Clube e foi produzido por Maria Esther Teodoro, a proprietária da loja. Confira os flashes do evento, clicados pelas lentes de Luciana Corrêa. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário