quinta-feira, 17 de maio de 2012

POLÍCIA


PM prende traficante em Cláudio


No dia 10/05, quinta-feira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma mulher que estaria de posse de uma arma de fogo, no bairro São Bento. No local, os policiais abordaram algumas pessoas, dentre elas, uma mulher que foi submetida à busca pessoal. A busca foi realizada por uma policial feminina, no entanto nenhuma arma foi encontrada.
 Um dos abordados apresentava-se muito nervoso, fato que chamou a atenção dos militares. Ele foi submetido a uma busca mais detalhada, sendo encontradas com ele 26 pedras de substância com características semelhantes às de crack e 06 papelotes com uma substância parecida com cocaína.
A. F. G, de 38 anos, assumiu a propriedade das substâncias, confessou ser traficante de drogas e que R$58,00, que estavam com ele, foram obtidos com a venda de entorpecentes, assim como um telefone celular, que também estava em seu poder, e era utilizado para o comércio ilícito.
O homem foi preso em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e conduzido para a 21ª Delegacia Regional de Divinópolis, onde foi autuado. As substâncias entorpecentes, que ainda serão submetidas à avaliação química, o dinheiro e o celular foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário