quinta-feira, 26 de julho de 2012

GENTE NOSSA



Formaturas
Direito I
Concluiu o curso de Direito, Dimitri de Castro Lobato Guimarães Freitas. A colação de grau aconteceu no final de junho, em Belo Horizonte, e foi acompanhada pelos pais do formando, Carla e Décio Guimarães de Freitas, além dos irmãos e da namorada, Lerciana.












Medicina Veterinária
Dia 25/07, em Uberaba, Marcelo Teodoro Piassi, formou-se em Medicina Veterinária, pela Uniube. Certamente ele recebeu todo carinho e os parabéns dos pais, Lucenílio e Natércia, dos avós e amigos.









Direito II
Dauler Adami Assis concluirá, no dia 08/08, o curso de Direito, pela Universidade FUMEC, em Belo Horizonte. Os pais, Antônio Claret e Miriam a irmã Gabriela, os avós, familiares e amigos certamente irão conferir de perto mais essa etapa da vida do jovem Dauller.







Odontologia
No dia 20/07, Maria Clara Corrêa de Almeida Teixeira concluiu o curso de Odontologia pela UNIFAL, Universidade Federal de Alfenas. Os familiares, os amigos, os pais e o filho Noah acompanharam a bonita cerimônia de colação de grau.





 

Redevou
A tão esperada quadrilha do Redevou aconteceu no dia 13/07, no Salão Nininha. A festa foi promovida para 200 convidados e contou com a animação da dupla João Pedro e Giovani e do Dj Wesley Oliveira.






 


Feliz Aniversário
A simpática jovem Cássia Cassiano comemorou mais um ano de vida no dia 25/07, ao lado dos amigos e familiares.








Festa
Kênya Silveira festeja seu aniversário nesta sexata-feira, 27/07. Certamente receberá o abraço dos pais, da irmã, do sobrinho e dos amigos.








 
Felicidades
A competente professora e vice-diretora Alaíde Pinto Silva colherá mais uma flor no jardim da vida, no dia 06/08. Essa alegria será dividida com seus pais, Bernadete e Geraldinho, sua irmã Amanda, seu namorado e seus amigos.

 




Comemoração em azul
O fanático cruzeirense Willian Carlos dos Santos irá aniversariar no dia 07/08. Na ocasião, festejará com seus amigos e familiares. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário