quarta-feira, 25 de julho de 2012

ADMINISTRAÇÃO


Começam as obras da avenida que vai ligar o bairro Bela Vista à MG-260

Começaram, no dia 06/07, as obras da avenida que vai ligar o bairro Bela Vista à MG-260. O Prefeito Municipal de Cláudio assinou, no dia 14/07, um termo aditivo entre a Prefeitura Municipal de Cláudio e o Departamento de Estradas e Rodagem de Minas Gerais – DER, cujo objetivo foi reafirmar o convênio celebrado entre a prefeitura e o DER no dia 23/06/2010. O objetivo maior deste convênio é a delegação, pelo município ao DER, dos serviços de implantação e pavimentação do acesso ao bairro Bela Vista até a MG-260.
A empresa responsável pela obra é a CROS – Construtora Rocha Sousa, da cidade de Montes Claros.
As obras que já foram iniciadas pela construtora terão como responsável o engenheiro da CROS, Yuri Alves Xavier. Segundo Yuri, os serviços de topografia e marcação já foram iniciados e, dentro dos próximos dias, o maquinário chegará ao local da obra. “A princípio, estamos em fase de mobilização do serviço”, afirmou o engenheiro. 
Em entrevista à Tribuna de Cláudio, o prefeito Adalberto Rodrigues destacou a importância da obra que vai beneficiar o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, a faculdade e o bairro São Lucas. Para ele, os índices de risco de acidente naquele local aumentam cada vez mais e com a construção da nova avenida estes índices irão cair, e muito. “Em março estive em Belo Horizonte para solicitar ao Secretário de Estado e Obras Públicas, Carlos Melles, o início das obras. Para o meu governo, esta obra será muito relevante, pois vai evitar o perigo nas saídas do SENAI, do bairro São Lucas e da faculdade”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário