quinta-feira, 12 de julho de 2012

Falecimento: Hélio Franciscani


Carmo da Mata perde o professor Hélio Franciscani

Faleceu, no último sábado, 07/07, o professor Hélio Ribeiro Franciscani. Ele era casado com Maria Célia de Castro Ribeiro, com quem comemorou 50 anos de matrimônio no dia 03/03/2012, em uma emocionante cerimônia realizada na Matriz de Nossa Senhora do Carmo. O casal tinha três filhos: Vêner, Hélton e Helaine, e uma neta, Bianca.
O professor Hélio era o primogênito dos doze filhos do casal Leonor Franciscani (falecida) e João Ribeiro de Oliveira (João do Abílio): Adilson, José Abílio, Conceição Aparecida (Filinha), Maria Lúcia, João, Geraldo, Gabriel, Estela, Antônio Claret, Ângela e Eleonor,
Hélio foi um homem atuante e muito participativo em nossa sociedade. Durante anos, lecionou com carinho e dedicação a disciplina de geografia na Escola Estadual Joaquim Afonso Rodrigues. Hélio também foi diretor das instituições de ensino Colégio Professor Eugênio Rubião e Escola Estadual Joaquim Afonso Rodrigues. Ele era graduado em direito, foi membro atuante do Lions Clube de Carmo da Mata e, também, comerciante.
Hélio Franciscani, com certeza, fará muita falta em Carmo da Mata.
À esposa, filhos e demais familiares, nossos votos de condolências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário