quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ana cecília poderá participar do concurso Miss Minas Gerais 2012





O Grupo Bandeirante de Comunicação, representado pela TV BAND Minas, comunicou, há alguns dias, o início das inscrições para o Concurso Miss Minas Gerais,  que agora já se encontra na fase de votações. No final de 2011, a BAND conquistou um importante feito ao trazer e produzir, pela primeira vez na história, o concurso de Miss Universo, no Brasil, transmitindo a festa para milhares de pessoas em centenas de países. Na sequência, e cada vez mais forte, os concursos de Miss, em território nacional, ganharam inédita credibilidade e visibilidade. Pela primeira vez, num formato inovador e acessível, qualquer mineira que preencha os requisitos publicados no site do concurso pode participar dessa emocionante disputa pela coroa da mais bela mulher de Minas Gerais e, quem sabe, do Brasil e do Universo.
Mais de cem candidatas se inscreveram para o concurso. Entre elas está a carmense Ana Cecília Cândida de Moura. Segundo Ana Cecília, o significado do título de miss é representar dignamente a comunidade, ter ética, inteligência, sabedoria, saber ser feminina, reconhecer o papel da mulher sem vulgaridade e ser semelhante a uma primeira dama, pois as atitudes servirão como exemplo para outras adolescentes e poderão ser transmitidas. O hobby da candidata carmense é ler, viajar e assistir a jogos de futebol. Sua meta profissional é ser reconhecida atuando em jornalismo esportivo. Seu principal objetivo na vida é aumentar, de acordo com sua capacidade, o seu conhecimento de Deus, recorrendo a todos os meios de que dispomos para que esse conhecimento a conduza a orar e a dar graças às coisas maravilhosas que Ele realiza em sua vida. Uma palavra que a traduz: coragem.
Ana Cecília tem 1,80 m de altura, pesa 63 kg, manequim 38, sapatos 37, busto 90, cintura 61 e quadril 97. Cinco candidatas serão escolhidas pelo público para a próxima fase. Essa votação acontecerá pelo site oficial da Miss Minas Gerais, http://missminasgerais.com.br. Na sequência, será realizada a grande final, onde apenas três serão contempladas, e apenas uma será  eleita a Miss Minas Gerais 2012.
Fonte: Site oficial Miss Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário