quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gente Carinho edição 149




Reinado
Foi realizada, nos dias 06, 07 e 08 de junho, a festa de reinado na Comunidade de Corumbá, com os reis João Paulo e Érica.  Nos dias 13, 14 e 15 de junho a festa foi realizada no Distrito de Monsenhor João Alexandre, com os reis Sérgio e Tacila. Confira alguns flashes do reinado.




Rainha e Princesas da 39° ExpôCláudio
No dia 09 de junho, o Automóvel Clube de Cláudio sede II foi palco para a Eleição da Rainha e das Princesas da 39° ExpôCláudio. Doze candidatas concorreram ao título e foram avaliadas por 5 jurados. Depois de muito julgamento, foi escolhida como rainha a jovem modelo de 16 anos, Gabriela Andrade, e como princesas as lindas garotas Ariane Gonçalves e Isabela Nunes. Em seguida, aconteceu o show da dupla Henrique Jotta e Liana.




IX Semana de Arte na Escola e V FECIT – Feira de Ciência e Tecnologia
Por mais um ano a “E. E. Quinto Alves Tolentino” reuniu centenas de pessoas entre alunos, professores, pais e visitantes na IX Semana de Arte na Escola e V FECIT – Feira de Ciência e Tecnologia.  No dia 11 de julho aconteceu abertura com uma belíssima apresentação com o Tema: Imagem... Ação... Imaginação... A 7ª Arte. E nos dias 12 e 13 houve apresentações teatrais, exposição de trabalhos e o lançamento da 8° Edição do Jornal A Palavra e da 6° Edição da Revista Aprendiz.




Baile Junino 2012
No dia 23 de junho foi realizado, no Automóvel Clube de Cláudio sede II, o tradicional Baile Junino, que reuniu centenas de “Jecas” de todos os tipos. A festança, uma das maiores festas juninas do centro-oeste de Minas, foi animada pela dupla claudiense Eduardo e Amarildo e pelo grupo Recanto da Chibata. Já na boate “Jeca na Balada”, quem comandou a festa foram os Djs Augusto Camargo e Dj Jamerson. Havia ainda a “Fogueira do Namoro” e a Cachaçaria da Mingote.



Velinhas
Comemora um aninho de vida, no dia 28/07, Vicente Júnior. O menino, que será o cowboy do futuro, é o xodó de Elisângela de Farias e Hamilton Ferreira da Silva. O garoto é o herdeirinho da Moda Minas Country.




Homenagem

O amigo Vego parabeniza a Roberto Jaú e a Dudu do Domingos pela façanha de andarem 1200km, de Cláudio-MG a Bom Jesus da Lapa - BA.

















Xodó
No dia 09/07, a pequena Lara completou um mês de vida. A menina é o xodó dos pais Luciana Alves Rodrigues e Luciano Pereira Pessim (Vego).




Gente Carinho no facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário