quarta-feira, 28 de março de 2012

Tribuna de Cláudio: CRIME


Dois jovens são presos tentando assaltar padaria no bairro 
Bela Vista em Cláudio

No domingo, 25/03, por volta das 19 horas e 40 minutos a guarnição da PM realizava patrulhamento pela Avenida Araguaia, no bairro Bela Vista em Cláudio . Quando avistou dentro da Padaria Nossa Senhora Aparecida, dois indivíduos, ambos com capacete na cabeça em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura policial, Weslei de Andrade Marques de 20 anos e o menor de 16 anos, R. E. F. R., ficaram inquietos, retiraram o capacete e fingiram estar fazendo compras.
Com a chegada dos militares na porta do estabelecimento, os dois tentaram fugir e foram contidos pela PM.
Foi realizada busca pessoal nos dois e foi encontrado com o menor, um revólver calibre 38, de cor preta, marca Tauros com cinco munições intactas. Foi dada voz de prisão para Weslei e apreensão para o menor infrator R. E. F. R., e os dois foram conduzidos até a delegacia de Divinópolis. Já a motocicleta que Wesley estava foi removida ao pátio do Socorro Bem-Hur, devido ao fato do autor ser inabilitado.
Esta padaria vem sendo alvo de vários assaltos, sempre no mesmo horário e com as mesmas características dos dois jovens.
O menor R. E. F. R. é suspeito de estar envolvido no assalto da Mercearia Capelinha, sendo que as características passadas pela vítima são as mesmas de R. E. F. R. (baixo, forte, branquinho e com sarnas e acnes no rosto).

Dois jovens presos
Fotos: Ricardo Câmara
Dois jovens presos

Dois jovens presos

Dois jovens presos

Nenhum comentário:

Postar um comentário