quinta-feira, 8 de março de 2012

ADMINISTRAÇÃO : Prefeito entrega escrituras aos moradores do São Francisco

Foto: Prefeitura de Cláudio

 
No dia 6 de fevereiro, em solenidade realizada no Salão de Reuniões da Prefeitura de Cláudio, o prefeito Adalberto Rodrigues, acompanhado do assessor de Promoção Social, Clodomir de Barros Filho (Cula); do chefe do Departamento de Tributação, Roner Guimarães Pereira; e do chefe do Gabinete, José Roberto Sanches, fez a entrega de escrituras de imóveis aos moradores do Bairro São Francisco. Esta é a segunda solenidade de entrega de escrituras realizada neste ano.
Segundo o prefeito, o trabalho de legalização de propriedade em Cláudio tem sido realizado de maneira que, ao final de seu segundo mandato não restem mais pendências nesta área. “Esta é a nossa vontade e estamos conseguindo, com muito esforço, entregar as escrituras às famílias que, sabemos, adquiriram seus terrenos com muito esforço”, disse. O prefeito também falou da satisfação em entregar as escrituras e fez um rápido balanço das ações da Administração no sentido de oferecer melhores condições de vida à população. O prefeito afirmou, ainda, que pretende realizar mais algumas obras de asfaltamento no bairro.
O diretor do Departamento de Tributação, Roner Guimarães Pereira, falou do trabalho realizado pelo setor que dirige, responsável pela entrega das escrituras. Segundo ele foram realizados trabalhos de engenharia, desmembramento e encaminhamento de documentações. “O trabalho realizado garante economia de cerca de R$2 mil a cada escritura entregue, isto sem falar na isenção do ITBI”, garantiu.
Encerrando a solenidade, o prefeito lembrou aos presentes que deixará “cerca de 10% das ruas sem asfaltar. Mas temos realizado muito em outros setores, como a Educação e a Saúde”, disse. E destacou que a sua administração tem o ser humano como foco: “tudo o que fazemos é visando o bem-estar das pessoas. E vamos continuar assim, até o último dia do nosso mandato”, arrematou.


SOLENIDADE – Prefeito Adalberto Rodrigues entregou no dia 06/02 a segunda parte das escrituras aos moradores do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário