quinta-feira, 15 de março de 2012

Gente Nossa edição 247

Níver

Comemorou, em grande estilo, a chegada dos seus 12 anos, a extrovertida Vitória Maria Gonçalves Andrade. Na ocasião, a menina ganhou uma superfesta com o tema “Rebeldes”.




Festa

No dia 06/03, a jovial Lucília Silva festejou mais um ano de vida. Na data, a elegante aniversariante recebeu os cumprimentos de toda a família, em especial dos netinhos Arthur e Luís Felipe, além dos muitos amigos. Felicidades a nossa grande amiga!



Happy Birthday

Quem vai soprar velas no dia 28/03, é Cristiane Rezende Câmara. A comemoração da tão importante data será realizada em grande estilo, junto do marido Heltoni, do filho Murilo, e demais familiares e amigos.



Aniversário

Colheu mais uma flor no jardim da vida, no dia 16/02, a senhora Emília Cândida Piassi (Dona Milica). Na ocasião, ela recebeu o carinho dos filhos, netos e bisnetos.




Bodas de ouro

No dia 11/02, comemorou 50 anos de matrimônio Maria de Lourdes e Balduíno Guimarães Resende. A data foi marcada com uma missa em ação de graças e, em seguida, os convidados foram recepcionados com uma bonita festa no Restaurante Joia.



10 anos

No dia 08/03, comemorou seu 10º aninho Ingrid Ágatha Silva Alves dos Reis. A menina é o xodó dos pais, Sandra e Willian Reis.



Casamento

No dia 10/03, aconteceu no Santuário de Nossa Senhora do Carmo, o enlace matrimonial de Bethânia Piassi e Wagner Leitão. A bonita cerimônia foi acompanhada pelos pais dos noivos: Alfeu do Nascimento Piassi, pai de Bethânia, e Lucília e Olevir Leitão, pais de Wagner. Ao casal, votos de felicidades!



50 anos de matrimônio

Sem dúvida, não podemos negar que 50 anos de casados é um acontecimento muito importante e que merece muitas comemorações. Foi isso que fez o casal Maria Célia de Castro Ribeiro e Hélio Ribeiro Franciscani que celebrou seus 50 anos de matrimônio no dia 03/03, com a igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo repleta de amigos e familiares. A emoção rolou solta durante a celebração realizada pelo Padre Nilson Reis Mendes. Em seguida, o casal, juntamente com filhos Vêner, Hélton e Helaine e a única neta Bianca, receberam os convidados em uma bela recepção realizada no salão do Diamante Clube. 



Comemoração “Bodas de Ouro”

Aconteceu no dia 04/02, no Diamante Clube, a bonita cerimônia em comemoração aos 50 anos de casados de Maria Aparecida e Álvaro Lobato. Os convidados foram recepcionados pelo casal, além dos filhos e netos. Na ocasião, foi registrada presença marcante dos muito amigos, que levaram ao casal seus abraços.



50 anos de vida a dois

No dia 18/02, foi realizada na Matriz de Nossa Senhora do Carmo, missa em ação de graças pelas 50 anos de matrimônio de Maria da Conceição Gaipo de Castro (Zinha) e Sebastião Rodrigues de Castro (Tuca). Após a cerimônia religiosa, os familiares e demais convidados participaram de uma requintada festa no salão do Rotary Club.



Dupla festa

O casal Beatriz e Adilson Franciscani trocam de idade neste mês de março. Adilson, no dia 13, e Beatriz, dia 14. A data vai ser celebrada ao lado dos filhos e amigos em Belo Horizonte, cidade onde eles residem.




Trocando de idade

No dia 02/03, Marcos Gonçalves dos Santos trocou de idade. A data foi comemorada junto da esposa Fátima, dos filhos e netos.



Felicidades

Lizziane Ribeiro soprará velas no dia 27/03. Na data, provavelmente, ela irá receber os abraços dos pais, Arlete e Antônio Ribeiro, além dos muitos amigos. Parabéns!



Big Festa

Flávio Silveira Tavares celebrou mais um ano de vida no dia 09/03. A big comemoração foi realizada em sua residência junto da esposa Sandra, dos filhos Maria Bethânia, Lucas e Alexandre e dos amigos.



9 anos

No dia 19/03, vai completar 9 anos de vida Fernanda Ferreira das Costa. Na data a menina vai receber o carinho de seus pais Cláudia e Fernando Costa.



Parabéns

Comemorou mais um ano de vida no dia 15/02, Luís Gustavo Cunha Cândido. Na ocasião ele recebeu os abraços dos pais Clarice e Jorge Cândido. Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário