Nesta quinta-feira 17/03, a Polícia Ambiental de Minas Gerais, embargou às obras de construção da sede da Associação de Pesca Guardiões do Rio Pará - APGRP em Cláudio.
A obra de construção de sua sede, acontecia em um terreno doado pela Prefeitura de Cláudio, no local denominado Recanto das Garças no Distrito de Monsenhor João Alexandre. Essa é a principal entidade ligada ao projeto Novo Mar de Minas, que além de ter recebido a doação de um terreno pela prefeitura, também recebeu Emenda Parlamentar dos Vereadores Tim Maritaca, Evandro da Ambulância, Kedo, Marcos Paulo e Julinho.
Na ata que foi apresentada à Câmara Municipal, a Associação conta com a participação dos vereadores Tim Maritaca e Evandro da Ambulância e tem como padrinhos da associação o Deputado Professor Irineu e o Prefeito Reginaldo.
Segundo a Polícia Ambiental a demarcação da CEMIG era bem acima do Rio, fora da área de preservação ambiental e o muro de arrimo foi feito bem no espelho D'água. Também no entendimento da Polícia Ambiental a obra está desrespeitando as leis ambientais. O boletim de ocorrência ainda se encontra aberto e a polícia está apurando mais os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário