segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Parque Ecológico “Sô Bem”: oportunidade de uma vida melhor para os carmenses


Nos tempos atuais, corridos, com reduzido espaço para a prática de esportes e atividades de manutenção da saúde dos cidadãos, a construção de um Parque Ecológico vai além da questão ecológica e esportiva. É, sim, investimento em saúde da população. 

A construção de um Parque Ecológico, além de gerar qualidade de vida aos cidadãos que usufruírem de seus espaços comuns, também concorre para gerar mais saúde e bem estar a toda a população. Isto, porque a vegetação a ser plantada e conservada na área do Parque Ecológico proporcionará mais oxigênio puro nos ares da cidade. Essas são apenas algumas vantagens que a construção do parque ecológico poderá trazer à população carmense.

Segundo o prefeito Almir Resende, que termina seu mandato no próximo dia 31/12, falando sobre a obra, afirmou que ela é de grande importância, pois será mais uma opção de lazer para a população. “Estou muito feliz demos vida a um espaço que estava abandonado. 

Vamos entregar aos carmenses uma nova opção de lazer, um lugar para reunir famílias e passar momentos agradáveis. O povo de Carmo da Mata merece um lugar assim”, disse o prefeito, para complementar todas as vantagens que o Parque Ecológico trará para a cidade.

►Com reportagem de Sérgio Cunha e Fotos Equipe Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário