Foto: Ricardo Câmara |
Funcionária de zona boêmia é morta com um tiro
Uma funcionária da Boate Toca das Gatas foi morta com um tiro no rosto na madrugada de segunda-feira, 14/11. A Boate Toca das Gatas (zona boêmia) fica localizada na BR 494 KM 73, no município de Cláudio.
A proprietária do estabelecimento, Ângela Maria Alves Ramalho de 47 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que próximo às 03 horas e 40 minutos, ouviu um barulho semelhante a estouro de bomba vindo de um dos quartos. E que ao verificar encontrou sua funcionária Cláudia Adriana Lopes, de 32 anos, deitada sobre a cama com um ferimento no rosto e já sem vida. Ainda segundo Ângela, Cláudia havia se recolhido mais cedo e estava sozinha no quarto e após ouvir o barulho do estouro percebeu o movimento de alguém fugindo correndo pelos fundos da propriedade. Porém, não conseguiu identificar a pessoa devido à falta de iluminação. No momento do crime, havia na boate três clientes e três funcionárias no salão, que relataram apenas que ouviram o barulho e notaram que alguém correu pelos fundos do local, porém não chegaram a ver quem era.
A proprietária da Toca das Gatas e demais testemunhas disseram aos policiais que não houve nenhum tipo de confusão no local e que Cláudia convivia bem com os clientes e com as outras garotas. Porém, ela viajava bastante e trabalhava em diversos locais.
No quarto da vítima foi encontrado um aparelho celular marca Nokia e nele encontrava mensagens que liga Cláudia a dois indivíduos que possuem diversas passagens pela polícia por crime de homicídio, tráfico, furto e outros.
As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil de Cláudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário