terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitura realiza a segunda etapa do asfaltamento de várias ruas em Cláudio


O valor do convênio gira em torno de 600 mil reais


No início do mês de novembro, a Prefeitura Municipal de Cláudio iniciou a segunda etapa do convênio 415/2012, celebrado entre o Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Governo – SEGOV, que tem por finalidade a pavimentação asfáltica de 20.635,90m2 e a execução de 5.023,00ml de sarjetas, além de 254,00ml de rede de drenagem pluvial.
O valor do convênio gira em torno de 600 mil reais, sendo que várias ruas já receberam a pavimentação asfáltica e outras ruas estão recebendo este benefício. São elas as ruas: Ceará, Paraíso, Abaeté, Peçanha, Paraná, Alagoas, Professor Sebastião Moreira, São Francisco, São Lucas, Perciliana, José Prego, São Vicente, São Sebastião, Itapecerica, Turim, Violetas, Paraíso, Sapucaí e Santa Clara.
Segundo o assessor de convênio, Marcelo Almeida, para esta segunda etapa das obras está sendo contemplado com o asfalto o acesso ao bairro Leblon, que era tão esperado pela população. “Nesta segunda etapa estão sendo realizadas as obras conforme o calendário de desembolso do Estado ocorrido no mês de novembro”, falou Marcelo.
O convênio foi assinado no mês de junho, na Cidade Administrativa, pelo Prefeito Municipal de Cláudio, Adalberto Rodrigues, na presença e por intermédio do deputado estadual Neider Moreira.
Com informações da ASCOM da Prefeitura de Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário