quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

EDITORIAL


Forças renovadas em 2013!

É chegado o momento da pausa. Pausa para descanso e reconsiderações para um novo ano. Em 2012, como nos anos anteriores da existência desta Tribuna, atuamos de forma a garantir ao carmense o direito à notícia, à informação. Noticiamos os fatos. Analisamos e repercutimos o alcance dos mesmos. Acertamos e erramos, sempre na busca do melhor para a nossa cidade. E você, leitor, anunciante, amigo desta Tribuna, foi, é, e continuará sendo o mais importante para nós.
Por isso, ocupamos um pouco deste espaço, agradecendo a você e convidando-o a permanecer conosco em 2013. Continuaremos a nossa luta em busca da verdade, sem nunca nos acharmos dono dela. Em 2013, mais ainda, para que possamos nos aproximar do ideal, cada vez mais. Buscaremos inovações tecnológicas para melhor chegar até você. Mas manteremos a nossa postura de falar o que entendemos ser necessário que seja dito. Seremos duros, intransigentes, quando o interesse do povo carmense estiver à frente.
Noticiaremos o que for notícia. Na política, em especial, aplaudiremos o que for passível de aplausos, criticaremos o que for passível de críticas e cobraremos sempre a postura dos homens públicos em favor de uma Carmo da Mata cada vez melhor. Esta é a função da imprensa, esta é a função que abraçamos em nossas páginas, desde o primeiro número do jornal.
Em 2013, manteremos a publicação da revista Memória Carmense, suplemento cultural do jornal Tribuna do Carmo, que já faz parte do calendário informativo da nossa cidade. Também na revista, traremos inovações tecnológicas e de conteúdo, para que possamos melhorar, crescer, com a nossa querida Carmo da Mata.
Na internet, continuaremos postando notícias factuais, além de reportagens e colunas assinadas de nossos colaboradores. Queremos somar com a população carmense, para a construção da cidade que todos sonhamos. Este é o nosso ideal: Carmo da Mata cada vez melhor. Brindemos a isto, renovando nossas forças, neste momento de análise de nossos atos idos e de preparação de um amanhã ainda mais atuante. Feliz 2013 e boas festas, cidadãos carmenses.

Nota-rodapé:

Ah... e para não deixar passar a oportunidade, informamos aos agourentos que a Tribuna não vai fechar as suas portas. Vamos é abri-las mais ainda, em todos os meios disponíveis. Só não estaremos atuantes em 2013, se o mundo acabar em 21 de dezembro de 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário