quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

->Na edição 271 do Jornal Tribuna do Carmo que já está em circulação houve um erro gráfico na página 8 na matéria sobre a transição de governo. Segue abaixo a matéria na íntegra que deveria ter sido publicada abaixo da foto do prefeito Milton Neto<-


Confira:

Prefeito Milton Neto abre as portas da prefeitura para uma transição de governo transparente


O prefeito Milton Salles Neto abriu as portas da prefeitura, no dia 03/12, para a equipe de transição do prefeito eleito, Almir Resende.
A equipe nomeada pelo prefeito eleito é composta pelos seguintes nomes: José Geraldo Rodrigues, Davi Sales Pereira, Mário César Resende e Maria do Rosário Medeiros, que tem plenos poderes para representá-lo, a qual também terá acesso às informações relativas às contas públicas, à dívida pública, ao inventário de bens, aos programas e aos projetos da administração municipal, aos convênios e contratos administrativos, bem como ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração direta e indireta do município e à relação de cargos, empregos e funções públicas, entre outras informações. A atual Administração também indicou pessoas de sua confiança, para compor a Equipe de Transição. São eles Antônio Claret Pereira, Luigi D’Ângelo dos Santos e João Marques Moreira Neto (Marruco).
Em entrevista à Tribuna do Carmo, o prefeito Milton Neto disse que abre as portas da Prefeitura e coloca à disposição todo seu secretariado para esclarecer e ajudar, no que for preciso, a nova equipe de governo e deseja ao Prefeito eleito sucesso no comando do Município. “Estou franqueando a entrada da equipe de transição na prefeitura com intuito de colaborar com o futuro prefeito para que ele seja conhecedor da situação e possa iniciar sua gestão com propostas alinhavadas. Quero dar a ele todas as condições de conhecer a realidade da prefeitura”, disse Milton Neto.
Com Reportagem de Hérica Viotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário