quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Motoqueiro morre após colisão de sua moto contra um carro


Na noite de quarta-feira, 05/12, por volta das 20 horas e 30 minutos, aconteceu um trágico acidente envolvendo um veículo Gol e uma moto, na Rodovia BR-494, no KM 72, próximo ao Posto Beiro Rio. Segundo informações, o carro com placa de Cláudio seguia pela rodovia em alta velocidade quando, próximo ao km 72, bateu contra a traseira de uma motocicleta Yamaha/Fazer YS250, com placa de Carmo da Mata, que seguia à frente.
O condutor da moto, Edmar Andrade Tavares, de 27 anos, faleceu no local e o seu corpo foi encaminhado ao IML de Divinópolis. O motorista do carro, Helton Moreira dos Santos, de 25 anos, foi socorrido por terceiros e encaminhado para a Santa Casa de Cláudio, com ferimentos leves.
Helton relatou aos militares que a motocicleta saiu do Posto Beira Rio repentinamente na sua frente e que não foi possível evitar a colisão. O condutor da motocicleta não possuía Carteira de Habilitação e os dois veículos estavam sem licenciamento, sendo ambos apreendidos e rebocados.
Edmar não era carmense, mas residia no município a algum tempo. Um de seus últimos empregos em Carmo da Mata foi na Castivan Agropecuária.
Com reportagem de Ricardo Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário