quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Juiz diploma candidatos eleitos


O juiz eleitoral, Adelardo Franco de Carvalho Júnior, diplomou na quinta-feira, 06 de dezembro, o prefeito, o vice-prefeito e os vereadores eleitos de Carmo da Mata. O ato de diplomação, realizado no fórum da comarca de Carmo da Mata, contou também com a participação do promotor de justiça Areslan Eustáquio Martins.
Foram diplomados Almir Resende Júnior (prefeito) e Fernando Diniz Olivé Filho (vice-prefeito), além dos nove vereadores: Leonardo Rodrigues de Almeida (Ti Leo), Eriton Cosme da Silva, Antônio Ribeiro Claret Franciscani, Horvânio Aleixo Viana, Ênio Carlos da Costa, Raimundo Horácio da Silva (Nem do Carrinho), Antônio Claret Pereira (Toninho do Inter), Silvia Sirlene Barreto (Silvinha do Posto de Saúde) e Leandro Azevedo de Souza
Em pronunciamento feito antes da diplomação dos eleitos, o juiz Adelardo Franco salientou o caráter ordeiro das eleições municipais realizadas este ano em Carmo da Mata.  Na avaliação do magistrado, os candidatos envolvidos na disputa souberam respeitar a legislação eleitoral vigente.
Fazendo uso da palavra, o prefeito eleito, Almir Resende Júnior, abordou a necessidade de mudanças em Carmo da Mata e um trabalho intenso que será realizado por ele, juntamente com o seu vice, Fernando Diniz Olivé Filho, o Fernandinho. Também fez uso da palavra o promotor Areslan Martins, que elogiou o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral e também desejou boa sorte aos eleitos.
Posse
Participaram da diplomação, entre outras pessoas, o Sargento da Policia Militar, Giovane Magela, a chefe do cartório, Maria Cristina Souto Rojas e demais funcionários do fórum. Também compareceu a esposa do prefeito eleito e futura primeira dama, Elma Aparecida de Rezende, com os dois filhos, Natália e Fernando, demais familiares, além dos correligionários de seu grupo político. Já a cerimônia de posse do novo prefeito municipal será feita no próximo dia 1º de janeiro. Na mesma ocasião, em sessão solene, os vereadores da próxima legislatura vão eleger o presidente do Legislativo. As candidaturas serão oficialmente registradas na ocasião.
Com reportagem de Hérica Viotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário