quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Gente Nossa

Homenagem
Foto: Arquivo de Família

Ao completar 2 anos de falecimento, a família de “Camila Ferreira” agradece a todos amigos e familiares pelo conforto por sua despedida. Camila foi um exemplo de pessoa, sempre sorrindo, sempre feliz.
Mesmo que a palavra “obrigado” signifique tanto, não será suficiente para agradecer o carinho de todos “obrigado”. Descanse em paz, Camila. De sua mãe Luciana, irmãos e família.

Sorteio
Foto: Divulgação
A Carmo Gás efetuou no dia 26/12, o sorteio de um fogão 4 bocas entre seus clientes.  O ganhador da promoção foi José Oliveira de Almeida.  Parabéns!

Aniversário
Foto: Arquivo de Família

Hélio Piassi (Nico)
Tudo que te desejamos se torna pouco perto do que você merece ter. Então, parabéns pelos seus 365 dias de simpatia. São os votos de sua esposa Solange e de seu filho Fernando. Hélio trocou de idade no dia 04/01. 


Parabéns
Foto: Arquivo de Família

No dia 13/01, o competente fotógrafo Victor Curto completou 30 anos de vida. Na ocasião, ele recebeu o merecido carinho dos amigos e familiares. Ao nosso colaborador, os sinceros votos de saúde e sucesso.



Comemoração
Foto: Ricardo Câmara

No dia 10/01, completou 25 anos de vida Antônio Márcio Landim, o popular Bilóia. Felicidades!



Agradecimento
Foto: Arquivo de Família

No último dia 30/12, Elizabeth das Graças Silva, a Luluca, recebeu homenagem de seus colegas, funcionários e dirigentes da instituição pelos quase 30 anos de serviços prestados à Santa Casa de Carmo da Mata. Luluca é um exemplo a ser seguido pelo seu zelo e dedicação.



Felicidades
Foto: Arquivo de Família

Maria de Lourdes, a Tia Cida do Pelezinho, comemorou seu aniversário junto das amigas, em sua residência, no dia 04/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário