quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VIOLÊNCIA

Mulher atira em outra por motivo de ciúmes
Divulgação / TV Alterosa



Por volta das 17 horas e 35 minutos, de sexta-feira, 06/01, a PM foi solicitada a comparecer a Rua Professor Ester Amorim, bairro São Geraldo. Onde Claudinei estava socorrendo em seu veículo, Elaine de Souza que estava baleada.
Através de informações os policiais chegaram a possível autora Vanessa Evaristo Rodrigues, que foi localizada no bairro Santa Maria, sentada próximo a construção de uma igreja.
Vanessa contou aos policiais que realmente disparou 03 tiros e que o crime foi motivado devido Francisco de Paula ter começado a namorar com Elaine de Souza (vítima).  A autora contou também que em seguida do crime evadiu do local e jogou a arma em um loteamento. Vanessa disse que comprou o revólver de um rapaz que conheceu no ônibus pelo valor R$ 500,00.
Diante dos fatos a autora foi presa e garantida seus direitos constitucionais.
A vítima foi alvejada por dois projeteis de arma de fogo, sendo que um atingiu o pescoço, lado direito e o outro nas costas, entrando no lado direito e alojando no lado esquerdo.
Elaine foi encaminha para o hospital João 23, em Belo Horizonte, segundo o médico que lhe atendeu, seu quadro é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário