terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Direto da Redação

Foto: Ricardo Câmara
Foto: Ricardo Câmara



Ontem o DNIT ( Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes ) interditou por completo o trecho no Km 78 da BR 494. Encontra-se no local um eucalipto impedindo definitivamente a passagem de veículos na pista. Segundo informações o eucalipto encontrava-se em estado de risco, sendo cortado para evitar outros possíveis acidentes na pista.
 
Em entrevista ao Jornal Tribuna do Carmo, Geraldo Sávio dos Reis, agente administrativo do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – em Oliveira, declarou que enquanto estiver chovendo o DNIT não terá como solucionar o problema. “Provavelmente existe um bueiro que está há aproximadamente 25 metros de profundidade e tudo indica que este bueiro quebrou. Vamos ter que tirar a terra de todo o trecho afetado da rodovia para descobrir a causa do problema”, finalizou o agente.

Um comentário:

  1. http://www.facebook.com/was.wellington15 de janeiro de 2012 04:50

    Tomara que não chova mais, pelo menos ate que sanem esse probleminha de transito. Esta meio que complicado as idas e vindas às cidades vizinhas ligadas por essa rodovia.

    ResponderExcluir