quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Acidente por pouco não acaba em tragédia

Ilustrativo

Três pessoas da cidade de Cláudio escaparam da morte em um acidente acontecido no dia 18 de janeiro, próximo ao trevo de Carmo da Mata.
Roberto Dias dos Santos, 29 anos, trafegava na BR 494, sentido Oliveira, juntamente com sua esposa Aline Chaves Lourenço, também 29 anos e Everton, em seu veículo, um Vectra, quando por volta de 18 horas e 45 minutos, seu veículo sofreu uma pane, na descida da entrada da fazenda do Eurídes.
Chovia muito na hora e o condutor disse que o carro apagou e mesmo ele tentando engatar uma marcha mais forte, para dar o famoso “tranco”, o veículo não respondeu. Chegando próximo ao trecho do acidente, o veículo não funcionou e não fez a curva, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros de altura.
Após capotar várias vezes, o veículo parou de pé. As vítimas foram socorridas por usuários da rodovia e encaminhados para a Santa Casa de Carmo da Mata.
Por milagre, eles apresentaram ferimentos leves. O Condutor do veículo, Roberto, que trabalha no Supermercado Castro, em Cláudio, sofreu uma pancada no rosto, tendo o olho direito apresentado um inchaço e um hematoma, além de escoriações no pescoço, provavelmente causadas pelo cinto. O passageiro Everton, levou uma pancada forte na cabeça e foi levado até Oliveira, para exames mais detalhados. Já Aline, sofreu uma entorse muito forte no joelho direito e pode ter sofrido lesão ligamentar.
Devido às proporções do acidente, as vítimas sobreviveram por muita sorte.
Para Roberto, eles nasceram novamente. “ Me disseram que o local que o carro caiu é muito alto, com certeza escapamos por um milagre. Deus estava com a gente”, disse ele.
Aline disse que o susto foi muito grande. ”Nossa, escapamos por milagre. Estava tudo bem e de repente, tudo começou a rodar e só me dei conta do acidente quando o carro parou no fundo da ribanceira. Nossa, temos que agradecer a Deus”, comentou.
O veículo não possui seguro e provavelmente sofreu perda total.
Após atendimento médico, as vítimas foram liberadas.
Com reportagem de Christian Mascary

Nenhum comentário:

Postar um comentário