quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gente Carinho

Visita
Foto: Athos Fernandes

Top Model Guilherme Cruz, esteve no dia 21/12  visitando a cidade carinho.  O modelo veio a Cláudio para se preparar como Mister Terra Minas Gerais. Ele vai representar a cidade e o estado no Concurso Mister Terra Brasil 2012.
Aproveitando a tarde ensolarada, Guilherme Cruz malhou e jogou baralho com a turma da Árvore da Cutia. “Ele adorou a receptividade do povo claudiense”, disse Athos Fernandes, scouther coordenador do Top Model. Athos também ressaltou que Guilherme voltará em breve para dar continuidade a seu treinamento.



Medalha
No dia 10/12, o Presidente da Câmara Municipal de Cláudio, Vereador Maurilo Marcelino Tomaz, foi condecorado com a Medalha Imperador Dom Pedro II, no Instituto Tiradentes em Belo Horizonte/MG. Parabéns!

Cegonha
Divulgação

A chegada de uma criança sempre traz muita alegria. E foi exatamente essa alegria que Jéssica Natália Pereira Cunha e Leandro Henrique Guerra comemoraram no dia 31/12/2011, com a chegada da primeira filha. A pequena recebeu o nome de Gyovana Luíza, e é orgulho dos pais. Felicidades!



Elegância
Foto: Valdirene Gonçalves
 
Angelita de Lourdes Pereira é uma mostra de elegância e beleza, no ápice de seus 18 anos. A jovem é filha de Maria de Lourdes e José Alves Pereira.



Medalha
Divulgação

No dia 10/12, o Presidente da Câmara Municipal de Cláudio, Vereador Maurilo Marcelino Tomaz, foi condecorado com a Medalha Imperador Dom Pedro II, no Instituto Tiradentes em Belo Horizonte/MG. Parabéns!


Big Festa
Foto: Valdirene Rodrigues

Foi comemorado em grande estilo os 15 anos de Meyre Petrina Barros Ribeiro. A data foi comemorada com uma big festa no Automóvel Clube de Cláudio. A garota é filha de Maria Aparecida Barros e Pedro Gonçalves Ribeiro.


18 anos
Foto: Valdirene Gonçalves

No dia 15/01, Jéssica comemorou seus 18 anos no Ranchão Porteira Aberta. A data foi marcada com muita alegria junto dos pais Maria Luzia e Amilton Fernandes.



Aniversário


Ingrid Palhares Martins Vaz soprou sua 15ª vela no dia 13/12. A garota é filha de Andréia Palhares e Antônio Martins Vaz.




Festa
Foto: Valdirene Gonçalves


Mariângela Martins Pereira celebrou 15 anos no dia 24/12. Felicidades a jovem!






Homenagem
Foto: Valdirene Gonçalves


Minha querida mãe, Geralda Maria Gonçalves, dona Dica, você foi uma pessoa maravilhosa, uma guerreira, uma verdadeira mulher batalhadora. Você foi uma mãe invejável, que sempre esteve junto de seus filhos e familiares. Sua falta será muita sentida. Que a senhora descanse em paz.
Dona Dica faleceu no dia 09/01.



Família feliz
Foto: Valdirene Gonçalves


O simpático casal Maria de Lourdes e José Pereira Alves é um exemplo vivo de casal feliz. E junto das filhas Angelita e Mariângela a felicidade é ainda maior. O casal tem 22 anos de matrimônio. Parabéns!



Dose dupla

Foto: Divulgação


Os irmãos Jéssica Gonçalves do Amaral e Marcos Júnior Limas do Amaral comemoraram respectivamente seus aniversários neste mês de janeiro. Ela no dia 11 e ele no dia 16. Os dois são o orgulho dos pais Marcos
Oliveira do Amaral (Kim Motos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário